Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

aquihacoracao

aquihacoracao

Qui | 15.04.21

Silêncios que gritam...

IMG_20210415_170753.jpg

Há tantos silêncios por gritar! Concordam comigo?

E hoje, como de resto em outros dias mais, tenho vontade de "despejar" tudinho o que me vai cá dentro. Há dias assim, não é? Mais ainda para quem, há mil anos, promete a si própria não guardar nada que  não mereça ser guardado. Mas não é fácil e fazendo jus ao ditado : "quem não se sente, não é filho de boa gente", ainda menos, pois sou concerteza!

Procuro em todos sempre o melhor, embora saiba que vou encontrar tanto de menos bom. Ora, a questão é, e sempre será, como lidar com isso, de forma a que não me afete?! 

Bem me quer, malmequer, bem me quer...

Alguém aí com respostas?

Lu

 

21 comentários

Comentar post