Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

aquihacoracao

aquihacoracao

Dom | 06.11.22

Um chá com a Isabel [do blog pessoas e coisas da vida]

IMG_20221105_142502.jpg

Olá Isabel.
 
Vamos lá então, a uma conversa com chá...
 
Que chá/infusão lhe apraz neste momento?
 

Neste momento, em que o espírito está um poucochinho cansado, aposto numas folhas de lúcia-lima que aqui tenho num vaso, e a que costumo juntar uma casquinha de limão. Delicioso!

 

O porquê de ter um blog?

Lembrei-me de abrir um blog, quando pensei em juntar pequenos textos que tinha espalhados por várias folhas e cadernos. Fazia todo o sentido dar-lhes uma "casa" e assim nasceu quase há 4 anos o "pessoas e coisas da vida".

 

Em poucas palavras, qual o papel que a escrita ocupa na sua vida?

A escrita e, principalmente a leitura são importantíssimas na minha vida. Foram sempre o meu porto de abrigo, os meus amigos silenciosos que não criticam, a quem recorro sempre que necessário. Estão sempre disponíveis.

 

Uma curiosidade sobre si?

Uma característica??? Teimosia! Não me desmintam quando tenho a certeza de algo, fico uma fera!

 

O que a inspira?

O amor e o carinho dos meus, as cores e a luz que encontramos diariamente na natureza.

 

Uma palavra bonita para lançar ao vento, seria?

Lançaria a palavra " amizade" ao vento!

 

Obrigada, Lu. Espero não ter abusado deste cházinho que soube tão bem.
Beijinho
Isabel.

Obrigada eu. Um beijinho.

 

Não deixem de passar pelo blog Pessoas e coisas da vida.

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2