Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

aquihacoracao

aquihacoracao

Qua | 02.11.22

Um chá com o José da Xã [do blog José da Xã ]

IMG_20160310_173244.jpg

Olá José. A "seu" pedido irei tratar-te por tu. Sirvo então 3 chávenas de chá, uma para ti, uma para mim e outra para quem quiser passar por cá!

 
Que chá/infusão te apraz neste momento?
 
Sinceramente há muito que deixei de beber chá ou infusão, mas se tivesse que escolher agora optaria por uma infusão de chá de frutos que uma tia me trouxe há alguns anos do Canadá. Segundo ela um quilo custaria por volta dos 5 mil dólares. De resto nem o chá preto da Gorreana ou de Porto Formoso na bela ilha de S. Miguel são apelativos. Mas adoooooooooooooro tomar chá virtual, como este!
 
O porquê de ter um blog?
 
Nesta altura do meu campeonato da vida o meu blog terá a função quase educativa, já que a idade pesa e gostaria de deixar algumas ideias para a posteridade (leia-se netas) antes da minha derradeira viagem. Todavia quando o LadosAB nasceu seria unicamente para dar a conhecer a minha escrita mais elaborada... que mais tarde transferi para o blogue josedaxa@blogs.sapo.pt
 
Escrever para ti é?
 
Neste momento tornou-se quase num vício, pois não há um dia que não rabisque uns textos. Prefiro mais escrever que dormir ou comer! Mesmo que como escriba não seja muito competente ainda assim sinto-me como peixe na água quando escrevo! Quiça será mesmo uma terapia!
 
Uma curiosidade sobre ti?
 
Hummm! Resposta difícil pois já falei tanto de mim no meu blogue que quase todos sabem tudo. Ora deixa cá ver...A cor dos meus olhos, variam entre o verde e o castanho.
 
O que é que te inspira?
 
Essencialmente inspira-me a vida! E nesta palavra incluo tudo... o de bom e de mau que aquela contém! 
 
Uma palavra bonita para soltar ao vento seria?
 
Amor!
 
Obrigada José, foi um gosto. Um abraçoLu
 
Não deixem de passar pelo blog José da Xã.
 
 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.