Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

aquihacoracao

aquihacoracao

Sex | 02.07.21

Um encontro entre um anão e uma bodybuilder, marcado por ele, através do Tinder.

[Tema 5]

Em desafio dos pássaros

 

Chegou finalmente o dia em que se iam encontrar, pela 1 vez, cara a cara. Ele, de seu nome Gil, triste, pois sentia não ter sido verdadeiro com ela. E ela, Mia, apreensiva pois também não fora totalmente honesta. O "tinder" fez com que se encontrassem. Há meses que falavam, riam, partilhavam inquietações, sentiam-se amigos e desejavam que pudesse existir algo mais. Tinham realmente muito em comum.
Acontece que o Gil, farto de ser julgado pelo seu nanismo, e pensando, inicialmente, que esta converseta entre eles não passasse disso mesmo, resolveu dizer-lhe que era bodybuilder e vocês não vão acreditar mas ela também cansada de ser olhada só pela aparência, resolveu dizer que era anã. Efectivamente só conheciam o rosto um do outro por fotografia e tudo o que estavam a vivênciar e sentir parecia-lhes já tão bom que, esse resto ficaria para segundo plano. Encontrar-se-iam junto ao lago, de um parque que ambos conheciam, estava decidido. 
Ele chegou primeiro e ela depois e não podiam crer no que os seus olhos viam. Gil era o anão e Mia a bodybuilder. Ambos sorriram e Mia começa por dizer : "bela forma de treinar a empatia! "
To be continued...

Lu